Biblia JFA

Leia a  mais respeitada das Bíblias em português:  João Ferreira Almeida, em sua versão online.

Aqui você tem o melhor aplicativo para ler a Bíblia  João Ferreira Almeida, a tradução mais importante da Bíblia em Português, considerada a “King James” da língua portuguesa.

Esta versão da Bíblia foi feita pelo pastor protestante, missionário e tradutor João Ferreira de Almeida, nascido em Portugal, quem dedicou sua vida à  tradução e publicação da Bíblia em português.

Almeida sempre teve o objetivo de  criar uma Bíblia em português para que as pessoas comuns pudessem entender em seu próprio idioma a Palavra de Deus.

Sua primeira publicação foi o Novo Testamento em 1681. A Bíblia completa só foi impressa em 1750, 1819 e 1860 sucessivamente.

A Bíblia Almeida passou por sucessivas revisões ao longo dos anos até culminar na versão mais conhecida e respeitada na língua portuguesa: Almeida Revista e Corrigida.

A Bíblia Almeida teve outras edições: a Bíblia Almeida Corrigida Fiel e a Almeida Revista e  atualizada.

Este aplicativo oferece a Bíblia sagrada online para os protestantes e os católicos, na linguagem de hoje, para ter no seu telefone e ler a mensagem de Deus todos os dias.

Faça o download deste aplicativo da Bíblia João Ferreira de Almeida, disponível no seu  telefone! Leia a palavra de Deus em sua própria língua e escolha o versículo do dia.

Sua Bíblia sagrada on line,  grátis no seu telefone.

https://play.google.com/store/apps/details?id=biblia.jfa